segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

John Green, Vlogs e Feriadão

Oi galera!
Desculpem a demora a postar aqui, mas não sei o que houve com o servidor (acho que é isso né?!) que não consegui publicar aqui de jeito maneira. Na verdade nem ver o blog conseguia, pois a página ficava toda branca e fiquei impossibilitada de publicar, visualizar, ler e comentar tanto no meu quanto no blog de vocês. Não sei qual era o problema, mas todo dia acessava e estava lá a página em branco. Hoje que voltou ao normal. Sorry!

Então, enquanto eu estava "de férias" aqui do blog aproveitei para terminar de ler o livro que ganhei há exatos dois anos de um amigo de faculdade, Cidades de Papel do autor John Green e posso dizer que amei a história. Sei que muitos não gostam de spoilers então não se preocupem quem ainda não leu o livro, pois não vou contar o que acontece a vocês.
Enfim, John Green tem um senso de humor incrível, fino e sarcástico que nos entrete e faz com que fiquemos presos às suas histórias, de um jeito bom. Nunca tinha lido nenhum livro dele, somente assisti o filme A culpa é das estrelas, mas confesso que não achei lá essas coisas, talvez porque sempre tive a preferência em ler o livro antes da adaptação para o cinema e sempre gostei mais do livro do que a versão filme. Curioso, mas é verdade. Então, após este pretendo ler outros do mesmo autor e quem saber ter todos os livros.  

Mudando de assunto, outro dia estava conversando com uns amigos de faculdade e tive uma ideia de fazer uns vídeos com eles. (Tá, não é porque todo mundo mundo está fazendo que eu quero fazer também, mas talvez o propósito dessa ideia seja totalmente diferente desses que publicam no youtube só para ganhar fama.) E a ideia era de produzir conteúdo para nós mesmos, compartilhar experiências e talvez trocar informações sobre a nossa área de comunicação e nosso curso, que é o Marketing. Uns ficaram meio receosos, mas outros super apoiaram, então daqui um tempo quem sabe não venho aqui apresentar a vocês meu novo canal. Quem sabe.

Carnaval aí, festas, blocos, muita gente se divertindo, mas felizmente minha única diversão é passar o dia assistindo minhas séries/filmes favoritos, comendo gordices e pensando na minha vida. Feriadão é ótimo para refletir. Não sou fã de carnaval, pra mim a única coisa boa são os dias livres, sem desmerecer quem curte, mas prefiro o bloco do eu sozinho com minha tv. ;)

Enfim, atualizando aqui, próximas postagens já agendadas, então...

See u later!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...